Independence National Historical Park
Atividades ao Ar livre
Parques & Reserva Natural

143 S 3rd St
Philadelphia PA 19106

Conhecido como o berço da democracia americana, Independence National Historical Park na Filadélfia e conta com muitos dos eventos que levavam a nação através de sua fundação e como um líder global dos ideais democráticos.

O parque recebe mais de 4,3 milhões de visitantes a cada ano. Muitos desses visitantes fazem fila para ver o que é o mais visitado e mais famosa atração do parque, o Liberty Bell. O Liberty Bell Center, Independence Hall, o Congresso Hall, o Museu Militar New Hall, Franklin Court, a Casa Branca Bishop e o Graff House são apenas alguns dos edifícios que compõem Independence National Historical Park, todos os quais são gratuitas.

Liberty Bell Center

Diggerland USA

O Sino da Liberdade é um símbolo da independência americana, localizada na Filadélfia, Pensilvânia. Anteriormente colocado no campanário da Pennsylvania State House (agora renomeada Independence Hall), o sino hoje está localizado no Centro de Liberty Bell no Independence National Historical Park. O sino foi encomendada pela firma de Londres Lester e Pack (hoje a Whitechapel de Bell Foundry) em 1752, e foi gravado a rotulação "proclamar a liberdade em toda a terra a todos os seus habitantes", uma referência bíblica do livro de Levítico (25:10).

Este versículo do Antigo Testamento refere-se ao "Jubileu", ou as instruções aos israelitas a devolver os bens e libertar os escravos a cada 50 anos. Presidente da Assembleia Pennsylvania Isaac Norris escolheu esta inscrição para a Casa de sino em 1751, possivelmente para comemorar o 50º aniversário da Carta de Privilégios que concederam as liberdades religiosas e auto-governo político para o povo da Pensilvânia.

O sino rachou quando tocado após a sua chegada a Filadélfia, e foi duas vezes reformado por operários locais John Pass e John Stow, cujo os nomes aparecem no sino. Em seus primeiros anos, o Liberty Bell foi usada para convocar os legisladores para sessões legislativas e alertar os cidadãos para as reuniões públicas e proclamações.

Sinos foram tocados para marcar a leitura da Declaração da Independência, em 8 de julho de 1776, e enquanto não há nenhum relato do toque do Sino da Liberdade, a maioria dos historiadores acreditam que ele foi um dos sinos tocaram. Após a independência americana foi assegurada, ele caiu em relativa obscuridade durante alguns anos.

O significado do sino tornou-se um arauto da liberdade no século 19. "Proclamar a liberdade em toda a terra a todos os seus habitantes", a inscrição do sino, forneceu um grito de guerra para os abolicionistas que desejam acabar com a escravidão.

O Anti-Slavery Record, uma publicação abolicionista, em primeiro lugar a que se refere o sino como o Liberty Bell, em 1835, mas esse nome não foi amplamente adotada até anos mais tarde. Milhões de americanos tornaram-se familiarizado com o sino com através de George Lippard 1847 e a fictícia "Ring, Avô, Ring", quando o sino veio a simbolizar o orgulho de uma nova nação. A partir do final de 1800, o Liberty Bell viajou por todo o país para exibição em exposições e feiras, parando em cidades pequenas e grandes ao longo do caminho. Para uma nação a recuperar de feridas da Guerra Civil, o sino serviu para lembrar os americanos de um momento em que eles lutaram juntos pela independência.

Movimentos das Mulheres pelos seus Direitos Civis abraçou o Sino da Liberdade tanto para protesto e celebração. E em 1915 o sino viajou por toda a Pensilvânia para encorajar o apoio para a legislação dos direitos de voto das mulheres

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Fotos

Locais proxímos

Social midia