Independence National Historical Park
143 S 3rd St
Philadelphia PA 19106
Conhecido como o berço da democracia americana, Independence National Historical Park na Filadélfia e conta com muitos dos eventos que levavam a nação através de sua fundação e como um líder global dos ideais democráticos.
O parque recebe mais de 4,3 milhões de visitantes a cada ano. Muitos desses visitantes fazem fila para ver o que é o mais visitado e mais famosa atração do parque, o Liberty Bell. O Liberty Bell Center, Independence Hall, o Congresso Hall, o Museu Militar New Hall, Franklin Court, a Casa Branca Bishop e o Graff House são apenas alguns dos edifícios que compõem Independence National Historical Park, todos os quais são gratuitas.
Liberty Bell Center
O Sino da Liberdade é um símbolo da independência americana, localizada na Filadélfia, Pensilvânia. Anteriormente colocado no campanário da Pennsylvania State House (agora renomeada Independence Hall), o sino hoje está localizado no Centro de Liberty Bell no Independence National Historical Park. O sino foi encomendada pela firma de Londres Lester e Pack (hoje a Whitechapel de Bell Foundry) em 1752, e foi gravado a rotulação "proclamar a liberdade em toda a terra a todos os seus habitantes", uma referência bíblica do livro de Levítico (25:10).
Este versículo do Antigo Testamento refere-se ao "Jubileu", ou as instruções aos israelitas a devolver os bens e libertar os escravos a cada 50 anos. Presidente da Assembleia Pennsylvania Isaac Norris escolheu esta inscrição para a Casa de sino em 1751, possivelmente para comemorar o 50º aniversário da Carta de Privilégios que concederam as liberdades religiosas e auto-governo político para o povo da Pensilvânia.
O sino rachou quando tocado após a sua chegada a Filadélfia, e foi duas vezes reformado por operários locais John Pass e John Stow, cujo os nomes aparecem no sino. Em seus primeiros anos, o Liberty Bell foi usada para convocar os legisladores para sessões legislativas e alertar os cidadãos para as reuniões públicas e proclamações.
Sinos foram tocados para marcar a leitura da Declaração da Independência, em 8 de julho de 1776, e enquanto não há nenhum relato do toque do Sino da Liberdade, a maioria dos historiadores acreditam que ele foi um dos sinos tocaram. Após a independência americana foi assegurada, ele caiu em relativa obscuridade durante alguns anos.
O significado do sino tornou-se um arauto da liberdade no século 19. "Proclamar a liberdade em toda a terra a todos os seus habitantes", a inscrição do sino, forneceu um grito de guerra para os abolicionistas que desejam acabar com a escravidão.
O Anti-Slavery Record, uma publicação abolicionista, em primeiro lugar a que se refere o sino como o Liberty Bell, em 1835, mas esse nome não foi amplamente adotada até anos mais tarde. Milhões de americanos tornaram-se familiarizado com o sino com através de George Lippard 1847 e a fictícia "Ring, Avô, Ring", quando o sino veio a simbolizar o orgulho de uma nova nação. A partir do final de 1800, o Liberty Bell viajou por todo o país para exibição em exposições e feiras, parando em cidades pequenas e grandes ao longo do caminho. Para uma nação a recuperar de feridas da Guerra Civil, o sino serviu para lembrar os americanos de um momento em que eles lutaram juntos pela independência.
Movimentos das Mulheres pelos seus Direitos Civis abraçou o Sino da Liberdade tanto para protesto e celebração. E em 1915 o sino viajou por toda a Pensilvânia para encorajar o apoio para a legislação dos direitos de voto das mulheres
Para onde você quer ir?
Desfrute experiências maravilhosas em lugares inesquecíveis
Outras informações
Nenhuma informação disponível ainda.
Horário de atendimento
Horário de atendimento não informado